Depoimentos Pillowmed

DEPOIMENTOS

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE O PILLOWMED? VEJA O QUE ACONTECEU COM QUEM TESTOU E APROVOU O PILLOWMED!

Edite da Silva - Aposentada - Fazenda da Juta, SP

Ela vivia deitada, sem conseguir levantar, ficou acamada por 8 meses. Com fortes dores nas pernas e joelhos, sem conseguir pisar com os pés no chão, se sentindo acabada.

Maria José - Aposentada - Cidade Tiradentes, SP

“Eu comprei saúde, mudou completamente a minha vida, eu amo a Pillowmed”.

Ela sempre acordava com dores nas juntas, nos joelhos, a dor na coluna e nos joelhos era insuportável, e hoje ela conta que o seu despertar ja mudou, vai dormir cansada e acorda tranquila com disposição…

Arimateia de Almeida - Aposentado - Santo André, SP

O Sr. Arimateia de Almeida, tinha a coluna TRAVADA, não tinha mobilidade, não tinha posição confortável para dormir, era necessário tomar injeção nos postos de saúde para amenizar as dores e inflamação, mas foi depois do Pillowmed que isso mudou.

Dirce Ribeiro - Doméstica - Brasilândia, SP

A Dirce sofria com muitas dores nas pernas, de cabeça e principalmente nas costas, devido a hérnia de disco. Seu médico disse que precisaria tomar medicamentos para o resto da vida, mas felizmente a dona Dirce se deu a oportunidade de fazer o teste do Pillowmed.

Sarah Joselany - Pastora - Atibaia, SP

Ela estava a 20 dias com a coluna travada, sem contar as dores e cansaço pelo corpo, tudo isso mudou depois que o Pillowmed surgiu na vida da Sarah Joselany.

Tomires Galdino -Eletr Vila Tolstoi, SP

As dores do nervo ciático, dor nas pernas, nas contas ameaçavam a profissão Sr. Tomires Galdino como eletricista, ele mostra como transformou a sua qualidade de vida com uma decisão.

Valdir Nogueira - São Paulo, SP

Sr Valdir sofria com dores na região lombar, alem de travar a coluna, devido as hérnias de disco, impedindo-o de subir ou descer escadas. Hoje se sente outra pessoa, que consegue praticar esportes e viver com a qualidade de vida que merece.

José - Santo Amaro, SP

O Sr. Jose se emociona em lembrar das dores diversas dores que sentia nas pernas, sofria muito com câimbras e a bursite, afetando suas noites de sono e hoje se sente bem!

Dona Leninha - São Paulo, SP

A Sra. Marlene, estava sofrendo com as dores da hérnia de disco e nervo ciático, que ja incomodavam a 20 anos. Vivia tomando remédios e sem dormir devido as dores, e foi após sua filha presenteá-la com o Pillowmed que sua vida mudou. 

Sr. Fonseca - ABC, SP

Dores nas penas, nervo ciático, noites sem dormir e diversos outros problemas que com a ajuda do Pillowmed transformaram a sua qualidade de vida.

Cida Ferreira - Poá, SP

A Cida Ferreira, tinha dores na coluna, pernas inchadas, chegando ao ponto de quase fechar as portas do seu bar, não tinha nem o gosto de poder calçar o que ela queria, não podia usar um sapato, uma bota, só conseguia usar o chinelo devido aos inchaços nas pernas.

Ana Paula - Mauá, SP

Foi na gravidez de gêmeos que ela descobriu um desvio na coluna. No dia do teste ela ja queria ficar com o Pillowmed.

Sr. Wagner - Campinas, SP

No teste o Sr. Wagner ja sentiu uma melhora na circulação sanguínea, sentiu o alivio nas pernas que antes eram inchadas.

Iraci - Campinas, SP

Durante 11 anos ela ficou afastada, tentando sobreviver as dores da Fibromialgia, nervo ciático, lombalgia, esporão calcâneo, chegou ao ponto de achar que não iria conseguir mais levantar da cama e agora…

Dona Zildete - São Paulo, SP

Em 2015 a dona Zildete sofreu um AVC, e junto tinha a Diabetes e Pressão Alta, devido ao AVC ela precisou andar com bengala e hoje é outra pessoa, que não tem mais problemas, em apenas 3 meses de uso, abandonou a bengala e esta a cada dia melhor.